Home » Hotelaria & Resorts » Sheraton Cascais e Pine Cliffs anunciam Open Days
Sheraton Cascais e Pine Cliffs anunciam Open Days de Recrutamento

Sheraton Cascais e Pine Cliffs anunciam Open Days

O Sheraton Cascais Resort e o Pine Cliffs Resort, anunciam Open Days, para preenchimento de mais de três centenas de vagas, naquelas duas unidades do grupo United Investments Portugal, situadas em Cascais e Albufeira.

O Sheraton Cascais Resort acolhe a 15 e 16 de fevereiro de 2019, entre as 9h30 e as 17h30, a 1ª edição do seu evento de recrutamento anual, para procurar talentos que preencham mais de 60 vagas disponíveis em áreas de cozinha, housekeeping, room service, restauração, leisure & sports, barmans, spa, finanças e ainda estágios. O Open Day é de acesso gratuito e tem como objetivo o recrutamento nas mais diferentes áreas e cargos de um complexo turístico.

No Pine Cliffs Resort em Albufeira, esta ação de recrutamento, que decorre no dia 19 de fevereiro de 2019, entre as 10h00 e as 16h00, no Salão Pinhal do Resort, pretende preencher mais de 270 novas vagas de emprego. Os candidatos interessados devem dirigir-se ao local sendo portadores do seu Curriculum Vitae para entrevista com a oportunidade de ingressar num dos melhores resorts de luxo do mundo.

O Open Day do Pine Cliffs Resort promove vagas em diferentes áreas, como chefes de sala, rececionistas, empregados de mesa, sous chefs de cozinha, bagageiros, concierge entre outros. O crescimento das diferentes áreas e serviços do resort, que combina uma oferta variada de acomodação e serviços de lazer, os recentes prémios recebidos e a necessidade de continuar a promover um serviço de luxo a todos os que visitam o Resort justificam a necessidade de captação de novos recursos humanos especializados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.