Home » Economia » Negócios » Shrimp House inaugurou loja no Saldanha Residence
Shrimp House inaugurou loja no Saldanha Residence
Shrimp House inaugurou loja no Saldanha Residence

Shrimp House inaugurou loja no Saldanha Residence

A Shrimp House by Vivenda do Camarão inaugurou no Saldanha Residence, a terceira loja do Master da marca, em Portugal e a primeira na cidade de Lisboa.

A marca cujo Master Franchise para Portugal é detido pela Castellaries Investimentos, Lda, já detem lojas no Fórum Sintra e no Strada Odivelas, mas prepara a abertura de uma quarta loja ainda na capital portuguesa.

Originária do Brasil, a Shrimp House by Vivenda do Camarão, que se afirma como novo conceito de restauração em Portugal e na Europa, contou nesta instalação com a parceria do Departamento de Retail Leasing da JLL, consultora especializada no setor imobiliário.

Josephine Castro, Consultora Sénior do Departamento de Retail Leasing da JLL, comenta a propósito desta instalação, que: “O food court do Saldanha Residence é hoje um local reconhecido para a estreia de novos conceitos e marcas de retalho alimentar em Lisboa. A decisão da Shrimp House by Vivenda do Camarão para ali abrir o seu primeiro espaço na capital é a confirmação de que os operadores o encaram como um destino privilegiado para concretizar ideias inovadoras no campo da restauração. A forte afluência deste espaço, decorrente sobretudo da comunidade empresarial instalada nesta zona, justifica esta escolha ”.

E continua: “estamos muito satisfeitos por, uma vez mais, poder acompanhar uma nova marca que se estreia no mercado nacional, e acreditamos que este será um conceito de sucesso no mercado nacional”.

João Carvalho, Diretor Geral da Castellaries, Master Franchise da Vivenda do Camarão para a região EMEA, explica: “A Vivenda do Camarão nasceu no Brasil há 32 anos e é a maior rede de restaurantes especializados em frutos do mar do país, onde conta atualmente com 160 lojas em 20 estados, estando ainda presente no Paraguai cum 1 loja e em Portugal. Sob a marca Shrimp House – by Vivenda do Camarão, a rede iniciou agora o seu plano de expansão no mercado da região EMEA, que será liderado pela Castellaries a partir de Portugal”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.