Home » Sociedade » Notícia* » SOLRIR – Festival de Humor até 4 de janeiro

SOLRIR – Festival de Humor até 4 de janeiro

A noite do SOLRIR – Festival de Humor será protagonizada por Nilton, Miguel Neves e Joel Rodrigues e apresentada por Dário Guerreiro, o jovem músico e comediante mais conhecido como “Môce dum Cabréste”, decorre até dia 4 de janeiro, com sessões diárias às 21h30, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.

Herman José e Hugo Rosa, o concorrente do Got Talent Portugal com o vídeo mais visto do ano em Portugal, sobem ao palco do SOLRIR a 3 de janeiro, às 21h30.

A última noite do SOLRIR, a 4 de janeiro, ficará marcada pela estreia do humor no feminino com um espetáculo inusitado de Eduardo Madeira, que vai fazer stand-up comedy com seis mulheres, a Mariana Sim-Sim, a Soraia Carrega, a Vanny Guerra, a Maria Lázaro, a Beatriz Peixoto e a Joana Machado.

Considerado o maior festival de humor do país, o SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais. Destaca-se por proporcionar um autêntico menu de humor nos primeiros dias de cada ano.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness, em colaboração com o Município de Albufeira, e tem o patrocínio da Caixa Agrícola e Nau Hotels & Resorts e o apoio do Turismo do Algarve, Apal e Adega do Cantor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.