Home » Atualidade » Nacional » “Somos Portugal” da TVI emitido em direto do Zoomarine

“Somos Portugal” da TVI emitido em direto do Zoomarine

O Zoomarine Algarve acolhe no próximo Domingo (26) a emissão em direto do programa da TVI “Somos Portugal”.

Ao longo de 6 horas, os apresentadores da TVI, Mónica Jardim, Isabel Silva e Nuno Eiró vão apresentar os atuais sucessos da musical popular portuguesa, brincar com o público, descobrir os mistérios da natureza e sentir todas as emoções dos oceanos, no mundo Zoomarine.

Albufeira e Silves, estarão igualmente em destaque com algumas das muitas atrações turísticas da região, que todos os anos atraem centenas de milhares de turistas, tanto nacionais como estrangeiros.

E porque este programa é feito de pessoas para pessoas, o Zoomarine oferece condições únicas de acesso nesse dia, com 50% de desconto na entrada do parque temático. Os visitantes usufruirão no mesmo dia, das inúmeras atividades de magia e diversão do Zoomarine, bem como da assistência ao grande espetáculo da TVI, tudo por um valor muito acessível.

Para beneficiar desta oferta única, bastará imprimir o vale de desconto, que está também disponível na página oficial de facebook do Zoomarine, e apresentá-lo na bilheteira do parque temático, no dia 26 de Julho de 2014.

A transmissão em direto entre as 14h e as 20h, contará com uma audiência de um milhão de telespetadores, tanto através da TVI, como da TVI Internacional.

Ainda antes deste grande evento, na 5ª feira dia 23 de Julho, entre as 11h e as 20h, será feita uma emissão ao vivo de 9 horas, para a Rádio Comercial, diretamente a partir do Zoomarine.

Através destes 2 canais líderes de Televisão e da Rádio em Portugal, o Zoomarine dá assim as boas vindas às férias de Verão algarvias dos Portugueses.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.