Home » Economia » Empresas » Sonae distinguida nos “European Excellence Awards 2016”
Sonae distinguida nos “European Excellence Awards 2016”
“Livro de Inovação no Retalho 2015”

Sonae distinguida nos “European Excellence Awards 2016”

A Sonae foi distinguida na cerimónia de entrega de prémios dos “European Excellence Awards 2016” na categoria de “Publicação Externa” com o projeto “Livro de Inovação no Retalho 2015”, um relatório dedicado à inovação, pioneiro no setor empresarial ao nível mundial.

Nuno Lopes Gama, Head of Innovation and Future Tech da Sonae, afirma a propósito desta distinção: “A Sonae está constantemente à procura de fazer mais e melhor no que respeita à inovação. Este prémio resulta desta dedicação aplicada também à comunicação externa das nossas atividades da inovação, mas é, antes de mais, o reconhecimento do esforço de todos os que, direta e indiretamente, contribuíram para a inovação na Sonae, patente no Livro de Inovação no Retalho”.

Os European Excellence Awards são uma iniciativa que distingue os melhores projetos de comunicação e relações públicas realizados ao nível mundial. As candidaturas são analisadas por um júri composto por 40 especialistas oriundos de todo o mundo, que avaliam a inovação, implementação, estratégia e impacto dos projetos, elegendo os finalistas e o vencedor de cada categoria.

A sétima edição do “Livro de Inovação no Retalho” da Sonae foi o grande vencedor dos European Excellence Awards 2016 na categoria de “Publicação Externa”. O documento tem como conceito a explosão de cor, procurando celebrar a curiosidade, criatividade, entusiasmo, iniciativa, resiliência e orientação para o cliente das nossas pessoas e dos parceiros que participaram no desenvolvimento dos projetos retratados.

As explosões personificam ideias que se espalham, surpreendem e cativam todos à sua volta, boas ideias cuja concretização tem um impacto capaz de derrubar algo que estava criado e edificar algo melhor.

O “Livro de Inovação no Retalho 2015” celebra, as boas ideias, o trabalho em equipa e os projetos que, de formas diferentes, substituem o que existia para produzir melhorias substanciais ou criar algo totalmente novo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.