Home » Economia » Empresas » Sonae lança Edição Especial de Natal do Cartão Surprise

Sonae lança Edição Especial de Natal do Cartão Surprise

Os Centros Comerciais da Sonae Sierra lançaram a Edição Especial de Natal do Cartão Surprise, com uma embalagem alusiva à época, conferindo uma ligação ainda mais próxima e emocional entre quem oferece e quem recebe.

Sob o mote “Neste Natal, dê Surprise, dê Amor”, este é um presente exclusivo e sofisticado, uma opção para os mais exigentes e que irá certamente surpreender quem o recebe. Com a maior rede do país, 1.500 lojas aderentes, permite que quem o recebe o utilize nas mais diversas lojas, em qualquer um dos 21 Centros da Sonae Sierra, optando por presentes tão variados como um livro, um perfume, uma peça de vestuário a até um artigo de mobiliário ou decoração.

A Edição Especial de Natal Cartão Surprise está disponível nos centros Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping e GaiaShopping. Os restantes Centros têm disponível o cartão standard com o mesmo objetivo de oferecer uma prenda especial de Natal e pode ser adquirido nos Balcões de Informação ou nos escritórios da Administração de todos os outros Centros Comerciais da Sonae Sierra.

O Cartão, criado em parceria com a Unicre, pode ser recarregado com o limite mínimo de 10 euros e máximo de 500 euros. Depois de adquirido e recarregado com o valor de oferta pretendido, o Cartão Surprise fica disponível para utilização 48 horas, após a venda.

Visite www.cartaopresentesurprise.com para consultar os Centros Comerciais da Sonae Sierra e lojas aderentes ou outras informações sobre o cartão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.