Home » Ciência & Tecno » Sonae premiada nos International Business Awards
Sonae premiada nos International Business Awards
Sonae premiada nos International Business Awards

Sonae premiada nos International Business Awards

O novo site institucional da Sonae, foi distinguido com um Silver Award, na categoria Best Overall Web Design, nos International Business Awards 2016.

Lançado no início de maio, esta distinção reconhece a excelência da plataforma totalmente renovada, que veio facilitar e potenciar a comunicação com as suas várias partes interessadas.

Para a empresa, o prémio conquistado resulta da aposta no novo site institucional, que surgiu com nova imagem, novos conteúdos, maior interatividade e melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo.

Refletindo o dinamismo e a criatividade que fazem parte dos atributos da marca, o website incorpora uma grande componente multimédia num responsive layout de eleição, com ferramentas de pesquisa avançada, tendo resultado no aumento do tempo de permanência de utilizadores na versão mobile.

Desenvolvido pela Seara, o novo site afirma-se como uma porta aberta para o Mundo Sonae, com espaço para informação institucional, bem como links para as redes sociais em que a empresa está presente, nomeadamente para o Linkedin, Twitter e Youtube. Entre as maiores novidades da nova plataforma destaque ainda para a criação do espaço We Blog, uma área para informação em discurso direto sobre projetos, iniciativas e atividade do Grupo.

As caraterísticas do novo site mereceram a distinção do júri, que realçou o “conteúdo transmitido através de um excelente design”, bem como a capacidade do website de “refletir o enorme portefólio e a atividade de um grande Grupo”.

Já na sua 12ª edição, os Stevie Awards, originários dos Estados Unidos da América, premeiam anualmente as boas práticas e os êxitos das organizações e profissionais de todo o mundo. A competição de 2016 recebeu mais de 3.800 candidaturas, originárias de mais de 60 países.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Roma, Itália, no próximo dia 21 de outubro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.