Home » Hotelaria & Resorts » Spas da NAU Hotels & Resorts na Algarve Spa Week

Spas da NAU Hotels & Resorts na Algarve Spa Week

Os Spas da NAU Hotels & Resorts aderem ao Algarve Spa Week, iniciativa que decorre durante 9 dias com a participação do Atlântico Spa e do Spa Salgados Palace, no Algarve.

Entre os dias 17 e 25 de outubro, oito hotéis 5 estrelas do Algarve promovem descontos exclusivos de 50% em tratamentos e cuidados de bem-estar nos seus espaços de wellness no âmbito do Algarve Spa Week.

O Atlântico Spa, no Hotel São Rafael Atlântico e o Spa Salgados Palace, no Hotel Salgados Palace, ambos pertencentes ao grupo NAU Hotels & Resorts, integram esta 6ª edição da iniciativa dedicada ao tema ‘Spa & Golf’, disponibilizando tratamentos especiais para os amantes das terapias de beleza e bem-estar e também do golfe.

Para relaxar ou revigorar corpo e mente nada melhor do que gozar de umas horas ou mesmo de uns dias e usufruir dos cuidados e mimos que só os melhores spas do Algarve podem oferecer.

Durante 9 dias o Algarve Spa Week convida a viver uma experiência de luxo por um preço irresistível nos mais prestigiados e exclusivos Spas da região.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.