Home » Desporto » Atletismo » Sport Zone patrocina o Nacional de Estrada 2017
Sport Zone patrocina o Nacional de Estrada 2017
Sport Zone patrocina o Nacional de Estrada 2017

Sport Zone patrocina o Nacional de Estrada 2017

O Campeonato Nacional de Estrada 2017 em atletismo, que se realiza a 14 de janeiro, com partida e chegada ao Estádio do Jamor, é organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, com o patrocínio da Sport Zone, marca nacional de material desportivo.

A “Corrida Sport Zone com os Campeões” prova com uma extensão de 10km, vai atribuir títulos nacionais individuais e coletivos, tanto em masculinos como em femininos, nas categorias Juniores, Seniores e Veteranos.

São esperados entre 3 a 5 mil participantes, numa corrida que conta com o interesse adicional de estar aberta a todos os que nela queiram participar, proporcionando uma oportunidade única de correr com os maiores campeões do Atletismo português da atualidade.

Entre as presenças já confirmadas para esta edição, contam-se alguns dos principais atletas do pelotão nacional: Sara Moreira e Jéssica Augusto (Sporting Clube de Portugal), Dulce Félix e Vanessa Fernandes (Sport Lisboa e Benfica) na competição feminina; e Rui Pedro Silva e Bruno Albuquerque (Sporting Clube de Portugal), Rui Silva, Hermano Ferreira e Ricardo Ribas (atletas do Sport Lisboa e Benfica) na competição masculina, entre muitos outros nomes que prometem uma das mais competitivas provas de sempre a nível individual e coletivo.

Com partida e chegada no interior do emblemático Estádio Nacional, no Jamor, os dez quilómetros da prova contam com um percurso atrativo e variado, numa zona verde com parte do percurso a passar junto ao rio, ideal para quem também gosta de desfrutar da paisagem.

O acordo entre a Sport Zone e a Federação Portuguesa de Atletismo reforça não só a ligação da marca com a elite do atletismo nacional, mas também com corredores moderados e iniciantes, que em comum partilham o prazer de correr.

DATA E HORÁRIO

A prova disputa-se no dia 14 de janeiro de 2017, com os seguintes horários:

15:50 – Partida da prova de 10 km femininos

– Partida da prova de Atletismo Adaptado

16:00 – Partida da prova de 10 km masculinos

– Partida da prova aberta “Correr com os Campeões”

16:23 – Chegada prevista da primeira atleta feminina

16:29 – Chegada prevista do primeiro atleta masculino

17:00 – Hora prevista para o final da prova

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.