Home » Cultura » Cinema » Stallone repete nomeação com a mesma personagem!
Stalone garante nomeação para o OSCAR com CREED O LEGADO DE ROCKY
Stalone garante nomeação para o OSCAR com CREED O LEGADO DE ROCKY

Stallone repete nomeação com a mesma personagem!

Sylvester Stallone volta a surpreender com o desempenho em CREED O LEGADO DE ROCKY, o que o coloca na galeria dos raríssimaos atores, que a Academia nomeia duas vezes, por interpretarem a mesma personagem.

Trinta e nove anos depois, Stallone vê o seu nome novamente na lista oficial de nomeados para os Oscars, desta vez na categoria de melhor ator secundário.

Com este desempenho, Stallone faz história e integra um muito seleto grupo de atores, só 6 o conseguiram até hoje, nomeados mais e uma vez com o mesmo personagem, neste caso, como Rocky Balboa.

Em ‘Creed: O Legado de Rocky’ vemos um Sylvester Stallone diferente daquele ‘duro’ que nos habituámos a ver nos ecrãs, surpreendendo o público e a crítica.

Trata-se de um regresso marcante, uma vez que Stallone regressa ao cinema no papel que o lançou para a fama, o mítico boxeur Rocky Balboa, mas, desta vez, para vestir a pele de treinador.

Recorde-se que esta nomeação surge na sequência da nomeação e da conquista do Globo de Ouro.

A par com um desempenho de bilheteira surpreendente, parte dos críticos de cinema de algumas das principais publicações de referência internacionais continua a reagir de forma muito positiva ao filme CREED: O LEGADO DE ROCKY, que estreou em Portugal no último dia de 2015.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.