Home » Sociedade » Iniciativas » Sucesso da “Blood Store” prolonga a recolha de sangue
Bood Store | The Walking Dead Blood Store | Cifrão juntou-se a esta iniciativa

Sucesso da “Blood Store” prolonga a recolha de sangue

A primeira loja de doação de sangue do mundo abriu as portas na passada sexta-feira no Dolce Vita Tejo e já é um sucesso. A ‘The Walking Dead Blood Store’, é uma loja em que as dádivas de sangue podem ser trocadas por vários produtos da icónica série da FOX.

Sara Prata e Cifrão juntaram-se a esta iniciativa e já foram ao Dolce Vita Tejo contribuir para esta causa. “A Fox lançou-nos um desafio inédito, irmos à The Walking Dead Blood Store, no Dolce Vita Tejo e trocar o nosso sangue por produtos da série. Fãs da série e não só, vão conhecer esta iniciativa. O sangue não tem preço, tem valor’, escreveu a actriz na sua página de Facebook.

Esta iniciativa conjunta da FOX com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação tinha por objectivo sensibilizar os fãs de umas das séries mais populares na televisão portuguesa para se tornarem dadores. Após quatro dias, a iniciativa revela-se um sucesso.

Na loja, situada no centro comercial Dolce Vita Tejo, já foram entregues cerca de 190 comprovativos correspondendo a 190 doações de sangue. Dos 114 dadores que efectuaram a doação na loja até domingo.

A doação pode ser feita também em qualquer um dos centros de colheita do IPST espalhados pelo país, podendo os dadores depois levantarem o merchandising na loja.

Sucesso da iniciativa da FOX no Dolce Vita Tejo leva a que o Instituto Português do Sangue e Transplantação prolongue as colheitas na loja até sexta-feira, dia 14

• 61,4% Dos que aderiram à campanha nunca tinham dado sangue anteriormente
• Entre sexta e segunda-feira foram entregues na loja cerca de 190 comprovativos que correspondem a 190 doações
• Campanha de doação de sangue até dia 16 de fevereiro em todos os centros de colheita do IPST
• Ganhe comprovativos ao dar sangue e troque-os por merchandising único da série ‘The Walking Dead’ na The Walking Dead Blood Store (aberta até ao dia 16 de fevereiro)
• Mais informações em http://fox.canais-fox.pt/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.