Home » Hotelaria & Resorts » Sugestões de Natal “SPA Felicitás” no Palácio do Governador
Sugestões de Natal "SPA Felicitás" no Palácio do Governador
Sugestões de Natal "SPA Felicitás" no Palácio do Governador

Sugestões de Natal “SPA Felicitás” no Palácio do Governador

O SPA Felicitás no Hotel Palácio do Governador em Lisboa, sugere para este natal, packs desenhados para grupos a partir de 7 pessoas, três pacotes de SPA especialmente idealizados para grupos, de forma a proporcionar momentos únicos de puro relaxamento.

A oferta base ‘Circuito de SPA & Ginásio + Lanche Detox’, inclui o acesso à piscina interior com 25 m com duas Cascatas, Sauna, Banho Turco com aromoterapia, Menta do Alasca e Eucalipto da China, Fonte de Gelo, Tempestade das Caraíbas, Duches, Zonas de Relaxamento e Ginásio.

No pacote intermédio ‘Circuito de SPA & Ginásio + 1 Opção de Tratamento de Spa + Lanche Detox’, acrescenta-se uma massagem nos pés com estimulação de pontos reflexos na planta dos pés, um tratamento com duração de 20 minutos.

Já no pack mais completo, ‘Circuito de SPA & Ginásio + 2 Opções de Tratamento de SPA + Lanche Detox’, é possível optar por uma Massagem Terapêutica de 25 minutos, executada com diferentes combinações de massagens que ajuda a libertar e a reduzir a rigidez muscular da zona das costas, pescoço e ombros; ou por um Tratamento Skin Regimen Rosto, igualmente com duração de 25 minutos, ideal para renovar, reequilibrar e dar luminosidade à pele para uma aparência mais jovem e saudável.

No final de cada sessão, o convívio é proporcionado num saudável Lanche Detox composto por Chá TWG, água aromatizada e sumo detox, scones e scones integrais servidos com compotas e manteiga, cake de beterraba, macarrons, telhas sem glúten, bolachas de gengibre, húngaros de chá verde e mini muffins de Natal.

Os packs natalícios de SPA para grupos estão já disponíveis para marcações a partir de 7 pessoas e até um máximo de 20.

SPA Felicitás

O SPA Felicitás está aberto ao público todos os dias entre as 10 horas e as 20h. Com uma área de 1.200 metros quadrados e uma piscina de 25 metros, o SPA Felicitás integra o Palácio do Governador, hotel de cinco estrelas detido pelo grupo NAU Hotels & Resorts. Neste espaço, os elementos históricos do edifício fundem-se em plena harmonia num ambiente de puro relaxamento, proporcionando momentos inesquecíveis e experiências intemporais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.