SUMA promove “Não há bela sem senão” no MARL

85

A SUMA promoveu na passada segunda feira, no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), uma ação de apelo à prática de rotinas de manutenção da limpeza e salubridade deste espaço, dirigido a comerciantes e clientes para a gestão partilhada de responsabilidades.

Intitulada “Não há bela sem senão”, esta campanha visou promover a adoção dos procedimentos corretos no âmbito da gestão dos resíduos, e, ao mesmo tempo, destacar a importância que os mesmos assumem no negócio: um mercado limpo, cuidado e salubre representa produtos com maior qualidade e melhores condições de confiança e atratividade para os clientes.

Versando sobre as rotinas de acondicionamento e deposição, colocação dos resíduos no contentor e de triagem do lixo com valor, separação de orgânicos e inorgânicos, esta ação foi desenvolvida no contacto direto de técnicos de sensibilização de comerciantes e consumidores, através da intervenção de duas mascotes, uma garrafa de água e um copo de cerveja abandonados, os “Extraviados”.

Incitando à participação de todos na construção de um perfil crítico de cidadania ativa, esta manifestação procurou implicar os utilizadores daquele espaço num esquema de responsabilização e heterofiscalização, que garanta, de forma continuada, as melhores condições de higiene e urbanidade neste importante centro de transações comerciais.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close