Home » Desporto » Competições » Sumol Nazaré Apecial Edition Powered by Zon na Praia do Norte
24 Bodyboarders nacionais e internacionais competem na Praia do Norte

Sumol Nazaré Apecial Edition Powered by Zon na Praia do Norte

O SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014, campeonato de bodyboard que desafia alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade a enfrentarem as ondas da Praia do Norte, realiza-se esta quarta-feira, 19 de março. A partir das 8 horas, começa a competição para os 24 atletas convidados desta sexta edição do evento, entre eles dois campeões do mundo (Pierre Louis Costes e Amaury Lavernhe).

Os 24 atletas confirmados irão disputar o primeiro lugar desta sexta edição do campeonato, que conta já com dez anos de existência (traduzidos em cinco edições realizadas). Esta iniciativa já atraiu à Praia do Norte mais de 50 atletas de topo, nacionais e internacionais, e 15 mil visitantes. A qualidade das ondas, os nomes confirmados e as características deste evento ímpar, que acontece num único dia e tem moldes inovadores no panorama desportivo, prometem fazer desta edição um novo sucesso.

O SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014 poderá ser acompanhado live nas seguintes plataformas:
SUMOL (URL): http://www.facebook.com/sumol, Tab Livestream
ZON (URL): http://on.fb.me/1aO5x2g

O SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014 é uma competição homologada pela Federação Portuguesa de Surf e Associação Portuguesa de Bodyboard. Acima de tudo, visa dar a conhecer a qualidade e diversidade de condições de desportos em Portugal.

Em 2012, Pierre Louis Costes foi o vencedor da 5ª edição, tendo a segunda e terceira posições sido conquistadas pelos portugueses António Cardoso e Tiago Moita Silva, respetivamente.

Partilhe:
O SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014, campeonato de bodyboard que desafia alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade a enfrentarem as ondas da Praia do Norte, realiza-se esta quarta-feira, 19 de março. A partir das 8 horas, começa a competição para os 24 atletas convidados desta sexta edição do evento, entre eles dois campeões do mundo (Pierre Louis Costes e Amaury Lavernhe). Os 24 atletas confirmados irão disputar o primeiro lugar desta sexta edição do campeonato, que conta já com dez anos de existência (traduzidos em cinco edições realizadas). Esta iniciativa já atraiu à Praia…

Review Overview

User Rating: 4.85 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.