Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP distinguida nos World Travel Awards
TAP distinguida nos World Travel Awards

TAP distinguida nos World Travel Awards

A TAP esteve em destaque nos World Travel Awards, cerimónia que teve lugar no passado sábado na ilha da Madeira, ao ser distinguida em três categorias, Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África, Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul e ainda Companhia Aérea Europeia com a Melhor Revista de Bordo, a revista UP.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Estes troféus juntam-se aos prémios conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, 2015, 2016 e 2017. E ainda Companhia Líder Mundial para África, em 2011, 2012 e 2018 e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2018.

Também a revista UP já tinha sido considerada a Revista de Bordo Líder na Europa em 2015, 2016 e 2017.

Os World Travel Awards são o reconhecimento de uma profunda transformação e renovação em que a Companhia tem investido, com a chegada de novos aviões à sua frota, a abertura de novas rotas e a aposta na melhoria da experiência de viagem dos seus clientes.

Acerca da TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.