Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP é a 3ª boutique airline do mundo e a melhor da Europa

TAP é a 3ª boutique airline do mundo e a melhor da Europa

A TAP é a terceira melhor boutique airline do mundo e a melhor da Europa, a par com a Finnair, de acordo com o ranking elaborada pelo site de Singapura Skift, que classificou as melhores companhias do mundo em termos de “luxo económico”.

De acordo com a editora do Skift Marisa Garcia, “as companhias com melhor pontuação nesta classificação de boutique airlines perceberam que a única forma de ganhar vantagem face à concorrência é oferecerem um produto distinto a bordo e um serviço de qualidade. As que obtêm melhor classificação neste ranking são também muito boas em proporcionar, com consistência, uma experiência de viagem excecional aos clientes.”

A nível mundial, as companhias que se classificaram à frente da TAP são todas asiáticas, surgindo logo depois a companhia portuguesa e a Finnair.

Sobre o conceito de boutique airlines e respetivo ranking a informação completa pode ser consultada na página da Skift, em http://skift.com/2015/01/23/luxury-on-a-budget-the-best-boutique-airlines-for-an-economy-long-haul-flight/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.