Home » Economia » Empresas » TAP e a Ethiopian Airlines com acordo de code-share

TAP e a Ethiopian Airlines com acordo de code-share

A TAP e a Ethiopian Airlines, a maior transportadora aérea africana, parceiras da Star Alliance, assinaram um acordo de code-share que se traduzirá, a breve prazo, na oferta de voos operados com o código das duas entre Portugal e a Etiópia.

Esses voos passarão a estar disponíveis para reservas nos sites de ambas as companhias, em www.flytap.com e www.flyethiopian.com ou através dos sistemas de reservas globais, uma vez concluídos os processos de aprovação governamental necessários.

Este acordo abrange os serviços operados e comercializados por ambas as companhias em voos de ligação para destinos europeus e africanos, permitindo-lhes conjugar os pontos fortes de cada uma das respectivas Redes, na Europa e em África e assim oferecer aos clientes as melhores opções de ligação nas viagens entre Portugal e a Etiópia, assim como o acesso a voos operados quer pela TAP quer pela Ethiopian com uma diversidade de possibilidades à escolha.

Enquanto companhias da Star Alliance, a Ethiopian e a TAP proporcionam já aos clientes membros dos seus Programas de Fidelização a facilidade de ganhar e converter milhas nos voos de cada uma, assim como o acesso aos lounges.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.