Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP lança promoção para viagens entre Lisboa e Porto

TAP lança promoção para viagens entre Lisboa e Porto

A TAP anunciou uma nova promoção para viagens entre Lisboa e Porto durante o mês de fevereiro. Os clientes da Ponte Aérea podem, podem reservar até ao final do mês, viagens a partir de 35,99 euros, preço de ida ou por 1500 milhas da campanha Miles & Go.

A Companhia que oferece 13 voos diários, de hora a hora, com aviões a jato, tem vindo a obter os melhores resultados com a forte aposta na melhoria da pontualidade. Entre 4 e 10 de fevereiro, a pontualidade da Ponte Aérea foi de 94 por cento. Este foi o resultado de ações desenvolvidas pela companhia para permitir melhorar a experiência dos passageiros da Ponte Aérea, designadamente o início da operação com aviões a jato, desde janeiro.

Durante este mês de fevereiro, além da promoção na Ponte Aérea, a TAP está também a lançar uma campanha de milhas, destinada aos clientes TAP Miles & Go. Os clientes podem fazer reservas para todos os voos operados pela TAP, em toda a rede da Companhia, usando as milhas que valem o dobro até 28 de fevereiro e para viagens até 31 de março.

A TAP disponibiliza informações sobre as condições da campanha da Ponte Aérea e Campanha TAP Miles & Go, em: flytap.com/pt-pt/informacoes/ponte-aerea e flytap.com/pt-pt/miles-and-go/promocoes

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.