Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP Miles&Go com mais opções e flexibilidade nas reservas
TAP Miles&Go com mais opções e flexibilidade nas reservas

TAP Miles&Go com mais opções e flexibilidade nas reservas

A TAP anunciou esta quinta feira (27), uma nova tabela de milhas no programa TAP Miles&Go. A companhia aérea de pavilhão nacional, quer dar aos passageiros frequentes, mais opções para reserva de viagens com milhas, garantindo-lhes mais flexibilidade e disponibilidade de lugares.

A reserva com antecedência e flexibilidade de datas e horários assegura ao Cliente as melhores tarifas, com reduções que podem chegar aos 49%, comparativamente com as tarifas fixas existentes até à data. A nova tabela de milhas apresenta preços muito mais atrativos para quem deseja reservar, com milhas, um voo TAP e estará disponível em todos os mercados.

Por outro lado, se a escolha do Cliente for a de viajar em períodos de maior procura, como dias feriado ou fins-de-semana, passa a ser mais fácil garantir lugar a bordo, por valores mais próximos dos preços das passagens para estas épocas.

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.