A TAP conquistou o prémio de “Melhor Microsite” com o seu TAP Destinos (destinos.flytap.com), na gala dos Digital Communication Awards, que decorreu em Berlim.
Da lista de nomeados das 34 categorias a concurso constavam marcas globais de grande prestígio e notoriedade. A TAP foi uma das duas únicas marcas portuguesas a passar à shortlist do evento.
Estes prémios decorrem desde 2000 e têm como objetivo premiar campanhas e estratégias de comunicação online que se tenham destacado nas mais diversas áreas do mundo digital, como websites, media sociais ou apps.
O TAP Destinos é o espaço dedicado à promoção dos mais de 80 destinos para onde a TAP voa. Com imagens inspiradoras e sugestões acerca das mais diversas atividades e roteiros, o site funciona como um guia para informar e inspirar os clientes.
Desde o seu lançamento, em fevereiro, foram registados mais de 400.000 visitantes únicos, meio milhão de visitas e cerca de 1 milhão de visualizações de página, números que tiveram reflexo nas vendas da companhia.