Home » Atualidade » Nacional » TAP reafirma-se disponivel para colaborar com a APICCAPS!
TAP e Embaixador americano celebram rotas para os Estados Unidos!
TAP e Embaixador americano celebram rotas para os Estados Unidos!

TAP reafirma-se disponivel para colaborar com a APICCAPS!

Em plena polémica entre Rui Moreira o presidente da autarquia portuense e a transportadora aérea nacional, sobre a fim de algumas rotas do Porto para a Europa, a transportadora afirma em comunicado, que a colaboração da TAP com a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado (APICCAPS), é antiga, em especial para a participação em feiras internacionais.

Segundo a TAP, essa disponibilidade de transporte aéreo, tem-se traduzido em especial a partir do Porto, tanto na criação de soluções de voos diretos como na disponibilização de aeronaves com maior capacidade, para destinos onde decorrem importantes feiras internacionais.

Para a TAP, não tem faltado a criação de pacotes tarifários especiais e flexibilidade em toda a operação, inclusive com pessoal dedicado para resolver eventuais necessidades de última hora.

Esta colaboração especial já se terá verificado em 2016 no apoio a feiras na zona de Milão, de 15 a 18 de janeiro e 13 a 17 de fevereiro e Dusseldorf de 9 a 12 de fevereiro, envolvendo um total de 852 passageiros.

Sem prejuízo das alterações na Rede da TAP a partir de 27 de março, Verão IATA, a TAP, no âmbito da sua relação com a APICCAPS, reafirma a sua disponibilidade e abertura para continuar a colaborar nos termos verificados até agora, em especial continuando a oferecer a possibilidade de garantir voos diretos para participação em feiras da indústria.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.