Home » Música & Eventos » Temples no Palco Heineken do Optimus Alive 2014
Temples estreiam-se em Portugal no Optimus Alive 2014

Temples no Palco Heineken do Optimus Alive 2014

Os britânicos Temples estreiam-se em Portugal no Optimus Alive. O quarteto natural de Kettering, Northamptonshire, irá subir ao Palco Heineken dia 10 de julho.

O projeto formado por James Edward Bagshaw, Thomas Edison Warmsley, Sam Toms e Adam Smiths vai passar pelo Passeio Marítimo de Algés, no dia de arranque do Optimus Alive, para apresentarem o tão aguardado disco de estreia “Sun Structures”.

O som retro dos Temples começou a dar cartas em 2012 e já são muitos os fãs que aguardam ansiosamente a primeira aparição do grupo em Portugal. Com fortes influências do rock psicadélico britânico, os Temples já mostraram que o seu som apesar de se aproximar descaradamente de outras épocas, está carregado de genialidade e de uma personalidade única.

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Au Revoir Simone, Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Cass McCombs, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Elbow, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, PAUS, Temples, The 1975, The Black Keys, The Lumineers e Unknown Mortal Orquestra.

Partilhe:
Os britânicos Temples estreiam-se em Portugal no Optimus Alive. O quarteto natural de Kettering, Northamptonshire, irá subir ao Palco Heineken dia 10 de julho. O projeto formado por James Edward Bagshaw, Thomas Edison Warmsley, Sam Toms e Adam Smiths vai passar pelo Passeio Marítimo de Algés, no dia de arranque do Optimus Alive, para apresentarem o tão aguardado disco de estreia “Sun Structures”. O som retro dos Temples começou a dar cartas em 2012 e já são muitos os fãs que aguardam ansiosamente a primeira aparição do grupo em Portugal. Com fortes influências do rock psicadélico britânico, os Temples já…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.