Home » Economia » Marcas » The Service One Stop Shop de Serviços Hoteleiros
The Service One Stop Shop de Serviços Hoteleiros

The Service One Stop Shop de Serviços Hoteleiros

A The Service é uma plataforma online que oferece soluções integradas de serviços direcionados para o mercado hoteleiro, orientada para Serviced Apartments. Com dois
 anos de existência esta plataorma já opera em mais de 600 apartamentos na cidade de Lisboa.

A gestão da
 operação diária é realizada numa plataforma integrada com o sistema de reservas
 do cliente. Desta forma é possível alocar automaticamente todos os serviços
 a cada apartamento, minimizando a possibilidade de erros.

O portfólio da The Service baseia-se em três grandes áreas:

F&B (Food & Beverage)

O serviço de F&B inclui Welcome Offers personalizáveis e Breakfast Boxes
 com produtos100% frescos, confeccionados no dia. As Breakfast Boxes
 são entregues todas as manhãs, diretamente no quarto do hóspede.
 Existe também a opção to-go.

H&L (Housekeeping & Laundry)

O serviço de H&L conta com equipas próprias de colaboradoras de limpeza
 e supervisoras responsáveis pelo treino constante da equipa. Com controlo total
 de stocks à unidade, recolhas e entregas diárias, o serviço de lavandaria
 confere ao cliente segurança e transparência.

T&T (Tours & Transferes)

O serviço de T&T conta com um motorista particular, fluente em Inglês, que recebe os hóspedes no aeroporto, levando-os até o hotel, oferecendo também a possibilidade
 de conhecer Lisboa e as cidades em redor, no conforto de um veículo privado

Com o software da The Service é possível planear os diferentes serviços de acordo com o objectivo e necessidades do hoteleiro e modus operandis, de forma a optimizar os recursos.

Permite ainda fazer a marcação de serviços com apenas 12 horas de antecedência e a sua personalização de acordo com as preferências dos hóspedes. A integração com o PMS concede ao cliente o controlo de todo o serviço diário da sua unidade hoteleira.

Atualmente os principais clientes são Serviced Apartments como os grupos Almaria,
 Hello Lisbon e Lisbon Best Apartments, edificios inteiros dedicados ao arrendamento
 de curta duração.
O objetivo da marca ainda para este ano, é alargar o portfólio de clientes para
o sub-setor dos Hostels e Hotéis Boutique, expandir o modelo de negócio para a cidade do Porto e em
 2020 chegar a cidades como Madrid e Barcelona.

A The Service conta com mais de 30 colaboradores e com um manual de formação
que visa incentivar e treinar para proporcionar um melhor serviço aos hóspedes. Até ao momento as vendas têm duplicado de ano para ano e
 a perspectiva é tornar-se a referência no mundo hoteleiro.

A The Service é detida a 100% por João Maria Serras, um empreendedor de 27 anos,
 com sede na Second Home no Mercado da Ribeira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.