The Service One Stop Shop de Serviços Hoteleiros

The Service One Stop Shop de Serviços Hoteleiros

619

A The Service é uma plataforma online que oferece soluções integradas de serviços direcionados para o mercado hoteleiro, orientada para Serviced Apartments. Com dois
 anos de existência esta plataorma já opera em mais de 600 apartamentos na cidade de Lisboa.

A gestão da
 operação diária é realizada numa plataforma integrada com o sistema de reservas
 do cliente. Desta forma é possível alocar automaticamente todos os serviços
 a cada apartamento, minimizando a possibilidade de erros.

O portfólio da The Service baseia-se em três grandes áreas:

F&B (Food & Beverage)

O serviço de F&B inclui Welcome Offers personalizáveis e Breakfast Boxes
 com produtos100% frescos, confeccionados no dia. As Breakfast Boxes
 são entregues todas as manhãs, diretamente no quarto do hóspede.
 Existe também a opção to-go.

H&L (Housekeeping & Laundry)

O serviço de H&L conta com equipas próprias de colaboradoras de limpeza
 e supervisoras responsáveis pelo treino constante da equipa. Com controlo total
 de stocks à unidade, recolhas e entregas diárias, o serviço de lavandaria
 confere ao cliente segurança e transparência.

T&T (Tours & Transferes)

O serviço de T&T conta com um motorista particular, fluente em Inglês, que recebe os hóspedes no aeroporto, levando-os até o hotel, oferecendo também a possibilidade
 de conhecer Lisboa e as cidades em redor, no conforto de um veículo privado

Com o software da The Service é possível planear os diferentes serviços de acordo com o objectivo e necessidades do hoteleiro e modus operandis, de forma a optimizar os recursos.

Permite ainda fazer a marcação de serviços com apenas 12 horas de antecedência e a sua personalização de acordo com as preferências dos hóspedes. A integração com o PMS concede ao cliente o controlo de todo o serviço diário da sua unidade hoteleira.

Atualmente os principais clientes são Serviced Apartments como os grupos Almaria,
 Hello Lisbon e Lisbon Best Apartments, edificios inteiros dedicados ao arrendamento
 de curta duração.
O objetivo da marca ainda para este ano, é alargar o portfólio de clientes para
o sub-setor dos Hostels e Hotéis Boutique, expandir o modelo de negócio para a cidade do Porto e em
 2020 chegar a cidades como Madrid e Barcelona.

A The Service conta com mais de 30 colaboradores e com um manual de formação
que visa incentivar e treinar para proporcionar um melhor serviço aos hóspedes. Até ao momento as vendas têm duplicado de ano para ano e
 a perspectiva é tornar-se a referência no mundo hoteleiro.

A The Service é detida a 100% por João Maria Serras, um empreendedor de 27 anos,
 com sede na Second Home no Mercado da Ribeira.

Partilhe:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close