A The Service é uma plataforma online que oferece soluções integradas de serviços direcionados para o mercado hoteleiro, orientada para Serviced Apartments. Com dois anos de existência esta plataorma já opera em mais de 600 apartamentos na cidade de Lisboa.
A gestão da operação diária é realizada numa plataforma integrada com o sistema de reservas do cliente. Desta forma é possível alocar automaticamente todos os serviços a cada apartamento, minimizando a possibilidade de erros.
O portfólio da The Service baseia-se em três grandes áreas:
F&B (Food & Beverage)
O serviço de F&B inclui Welcome Offers personalizáveis e Breakfast Boxes com produtos100% frescos, confeccionados no dia. As Breakfast Boxes são entregues todas as manhãs, diretamente no quarto do hóspede. Existe também a opção to-go.
H&L (Housekeeping & Laundry)
O serviço de H&L conta com equipas próprias de colaboradoras de limpeza e supervisoras responsáveis pelo treino constante da equipa. Com controlo total de stocks à unidade, recolhas e entregas diárias, o serviço de lavandaria confere ao cliente segurança e transparência.
T&T (Tours & Transferes)
O serviço de T&T conta com um motorista particular, fluente em Inglês, que recebe os hóspedes no aeroporto, levando-os até o hotel, oferecendo também a possibilidade de conhecer Lisboa e as cidades em redor, no conforto de um veículo privado
Com o software da The Service é possível planear os diferentes serviços de acordo com o objectivo e necessidades do hoteleiro e modus operandis, de forma a optimizar os recursos.
Permite ainda fazer a marcação de serviços com apenas 12 horas de antecedência e a sua personalização de acordo com as preferências dos hóspedes. A integração com o PMS concede ao cliente o controlo de todo o serviço diário da sua unidade hoteleira.
Atualmente os principais clientes são Serviced Apartments como os grupos Almaria,
Hello Lisbon e Lisbon Best Apartments, edificios inteiros dedicados ao arrendamento
de curta duração.
O objetivo da marca ainda para este ano, é alargar o portfólio de clientes para
o sub-setor dos Hostels e Hotéis Boutique, expandir o modelo de negócio para a cidade do Porto e em
2020 chegar a cidades como Madrid e Barcelona.
A The Service conta com mais de 30 colaboradores e com um manual de formação que visa incentivar e treinar para proporcionar um melhor serviço aos hóspedes. Até ao momento as vendas têm duplicado de ano para ano e a perspectiva é tornar-se a referência no mundo hoteleiro.
A The Service é detida a 100% por João Maria Serras, um empreendedor de 27 anos, com sede na Second Home no Mercado da Ribeira.