Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » The Vintage Restaurant & Bar premiado com 1 Garfo
The Vintage Restaurant & Bar premiado com 1 Garfo
The Vintage Restaurant & Bar premiado com 1 Garfo

The Vintage Restaurant & Bar premiado com 1 Garfo

O The Vintage Restaurant & Bar foi premiado com 1 Garfo, no concurso gastronómico Lisboa à Prova 2016, na categoria Cozinha Tradicional Portuguesa.

A cozinha do restaurante do hotel The Vintage Lisboa, situado entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade, lideradao pela Chefe Vera Silva, com sabores da portugalidade, aliados a um serviço cuidado, coloca o The Vintage na lista dos melhores restaurantes de Lisboa.

Num ambiente requintado e simultaneamente descontraído, serve-se ao almoço e ao jantar uma carta que privilegia os ingredientes nacionais, mas também menus temáticos e criativos desenvolvidos para celebrar datas festivas como o Natal, o S. Valentim, a Páscoa, entre outros.

Este prémio chega no momento em que na cozinha do The Vintage se afinam os últimos preparativos para a nova carta do Equinócio da Primavera. Um novo olhar sobre as tradições, numa viagem pelo Mar Português, pelas cores e sabores da nossa terra e pelas tentações da doçaria nacional.

Para os que já conhecem e para os que pretendem descobrir o The Vintage Restaurant & Bar recomenda-se reserva prévia através dos contactos 210 405 400 ou restaurante.vintage@nauhotels.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.