Home » Sociedade » Associativismo » Tomaram posse os novos Orgãos Sociais da ACRAL
AACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve tem novos orgãos sociais, que tomaram na passada quarta-feir

Tomaram posse os novos Orgãos Sociais da ACRAL

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve tem novos orgãos sociais, que tomaram na passada quarta-feira.

Paulo Alentejano, o presidente eleito, assumiu na cerimónia de tomada de posse, que “está na altura de reinventar a ACRAL, de forma a que consiga condições para prestar o melhor serviço possível aos seus associados”.

O novo presidente, assegura que “viemos para acrescentar valor e não para dividir”, mas tendo como principal objetivo “o reequilíbrio financeiro desta casa, queremos deixar uma situação de estabilidade, para que a vertente financeira não comprometa o funcionamento da associação.”

Paulo Alentejano substitui no cargo Álvaro Viegas, que justifica a não recandidatura ao cargo por ser “defensor da renovação”, assumindo a presidencia da Mesa da Assembleia Geral, considerando que “ficar muito tempo no mesmo lugar faz com que acabe por nos faltar a dinâmica e força para ajudar, neste caso a ACRAL, a cumprir os seus objectivos”.

A cerimónia de investidura dos novos orgão sociais da ACRAL, decorreu na Capela do Museu Municipal de Faro, onde contou com as intervenções do vice-presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, Francisco Carriço, que elogiou o trabalho e a dimensão da ACRAL, e do presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, que manifestou disponibilidade para aprofundar a colaboração entre as duas entidades.

José Ramalhete e Humberto Conceição, investidos presidentes do Conselho Fiscal e do Conselho Geral, respetivamente, garantiram ir “dar o seu melhor para que o mandato que agora se inicia seja de sucesso”.

No final, todos os elementos que fazem parte dos novos corpos sociais e convidados, entre os quais se encontravam os presidentes das Câmaras de Loulé e Albufeira e da Região de Turismo do Algarve, foram convidados a tomar um porto de honra oferecido pela empresa Gartacil.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.