Home » Ciência & Tecno » Tomodachi Life com dois Códigos para Download!

Tomodachi Life com dois Códigos para Download!

A Nintendo está a anunciar que cada cópia de Tomodachi Life, cujo lançamento está previsto para o próximo dia 6 de junho, virá acompanhada de dois Códigos de Download* que permitirão descarregar na Nintendo eShop uma “versão de boas-vindas” deste novo jogo para a Nintendo 2DS e a Nintendo 3DS.

Os dois jogadores, familiares ou amigos, a quem os compradores decidirem oferecer o jogo, poderão explorar o início da vida em Tomodachi Life, incluindo a criação de até três personagens Mii, cada uma com as suas voz e personalidade. Depois será possível experimentar mais possibilidades de jogo, como alimentar as personagens Mii ou decorar as suas casas, renovar o seu guarda-roupa ou assistir a um dos seus concertos na ilha.

Se os felizes contemplados com estas versões de boas-vindas gostarem do jogo terão a possibilidade de transferir todos os residentes da sua ilha para o jogo completo, que poderão adquirir numa loja tradicional ou na Nintendo eShop, e continuar o seu progresso**. Além disso, quando terminarem esta versão desbloquearão um fato de panda*** raro que as suas personagens Mii poderão usar na versão completa do jogo.

O código de download pode ser encontrado dentro da embalagem do jogo, no ecrã após a aquisição do jogo na Nintendo eShop na Nintendo 3DS e também no recibo resultante da compra na Nintendo eShop.

A utilização do Código de Download requer uma ligação à Internet de banda larga. A aceitação dos termos e da política de privacidade da utilização de rede é obrigatória. O Código de Download pode ser trocado apenas uma vez e utilizado na consola para a qual foi descarregado.

Partilhe:
A Nintendo está a anunciar que cada cópia de Tomodachi Life, cujo lançamento está previsto para o próximo dia 6 de junho, virá acompanhada de dois Códigos de Download* que permitirão descarregar na Nintendo eShop uma "versão de boas-vindas" deste novo jogo para a Nintendo 2DS e a Nintendo 3DS. Os dois jogadores, familiares ou amigos, a quem os compradores decidirem oferecer o jogo, poderão explorar o início da vida em Tomodachi Life, incluindo a criação de até três personagens Mii, cada uma com as suas voz e personalidade. Depois será possível experimentar mais possibilidades de jogo, como alimentar as…

Review Overview

User Rating: Be the first one !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.