Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » TopAtlântico lança promoção Semana de Saldos
TopAtlântico lança promoção Semana de Saldos
TopAtlântico lança promoção Semana de Saldos

TopAtlântico lança promoção Semana de Saldos

A TopAtlântico lança hoje “Semana de Saldos”, uma campanha direcionada para quem ainda não decidiu qual o seu destino de férias para este verão e procura as melhores promoções de última hora.

As ofertas que a TopAtlântico tem disponível a preços especiais, que chegam até os 50% de desconto, vão de encontro aos destinos mais desejados pelos portugueses para as suas férias de verão. Várias regiões portuguesas, incluindo Algarve e Ilhas, Europa, Cabo Verde, Caraíbas e Cruzeiros são os produtos disponíveis para reservas entre 1 e 8 de Julho. Os lugares são limitados e as reservas duram apenas uma semana.

A campanha “Semana de Saldos”, com partidas de última hora para os destinos mais procurados a preços muito atrativos, decorre em todas as agências da TopAtlântico e no website da marca, nas redes sociais e newsletters.

Sobre a TopAtlântico:

A TopAtlântico nasceu em Janeiro de 2003, fruto da fusão entre a Top Tours e a Space Travel e, rapidamente, se tornou uma das maiores empresas do mercado de viagens de negócios e lazer em Portugal. Está presente no mercado nacional com uma rede de 40 agências viagens distribuídas por todo o território, incluindo arquipélagos da Madeira e Açores, assim como online através do site www.topatlantico.pt. A TopAtlântico tem ainda um Centro de Operações especializado em Viagens Corporate, operando igualmente em Angola, Moçambique, Espanha e Itália.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.