Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Torneio de Golfe para Nabos nos Salgados em Albufeira
Torneio de Golfe para Nabos nos Salgados em Albufeira

Torneio de Golfe para Nabos nos Salgados em Albufeira

A 5ª Edição do Torneio de Golfe para Nabos, que este ano se realiza a 29 de setembro, no campo de Golfe dos Salgados, em Albufeira, tem como desafio “Nabos de todo o mundo, uni-vos!”.

O Torneio de Golfe para Nabos é uma prova intensiva, de um só dia, onde pessoas que nunca praticaram golfe na vida, experimentam e, quiçá, ainda se vêm a tornar profissionais da modalidade.

Para ser um dos golfistas selecionado para participar neste Torneio de Golfe para Nabos basta que os interessados “provem” que merecem a sua inscrição como figuras da mais fina nata da socialite portuguesa, enviando para o email golfeparanabos@gmail.com uma foto em pose aristocrática e os seus dados biográficos (mal não terá se forem um “pouquinho” falseados). A candidatura pode também ser feita via Whatsapp pelo número 917047144, deixando o candidato uma mensagem de voz ou vídeo.

As mais inventivas, despojadas, arrojadas mensagens que nos forem chegando, ganham sem qualquer custo, um dia inteiro no hotel Salgados Palace, da NAU Hotels & Resorts, com refeições, alojamento e divertimento garantido.

Nesta prova aos 10 anónimos que corajosamente forem selecionados para este divertido e atípico torneio juntam-se algumas figuras públicas como Joana Amaral Dias, Pedro Górgia, Beatriz Costa, Mariana Norton e José Cabral o alfaiate Lisboeta, entre outros.

No Golfe dos Salgados, localizado na Herdade dos Salgados, estes estreantes e destemidos golfistas devem alhear-se (se possível) da beleza natural que envolve o campo, com a Praia e a Reserva Natural dos Salgados a poucos metros de distância, para se focarem no exigente campo de 18 buracos. Aqui, quase todos os buracos são ladeados por lagoas e existe um (o 6) que é considerado um dos mais difíceis do mundo, por ter muita água e ser muito comprido.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.