Home » Desporto » Competições » Torneio de Padel Solidário no Clube VII em Lisboa
Torneio de Padel Solidário no Clube VII em Lisboa

Torneio de Padel Solidário no Clube VII em Lisboa

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) organiza a 5 de julho, a partir das 19h00, o Torneio de Padel Solidário no Clube VII, ao Parque Eduardo VII em Lisboa, torneio que conta com a participação de 32 pares nas categorias de F3, F4 e M3 e M4.

Sofia Araújo, vice-campeã europeia em 2017, apoia a causa da APCL confirmando a sua presença no torneio: “É com muito orgulho que me junto a esta iniciativa, que espero que possa ajudar doentes e familiares em situações complicadas”, acrescenta a jogadora Sofia Araújo.

Os fundos angariados neste torneio solidário visam apoiar doentes e familiares oncológicos, com dificuldades financeiras para pagar os tratamentos.

“O interesse pelo Padel tem crescido nos últimos anos, este torneio pretende juntar os amantes da modalidade numa iniciativa solidária, através da qual vão poder ajudar quem mais precisa”, afirma Carlos Horta e Costa, vice-presidente da APCL.

O valor angariado nas inscrições, abertas até 28 de junho, reverte na totalidade a favor da APCL. Os interessados podem inscrever-se através do email geral@apcl.pt ou do telefone 213 422 205.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.