Home » Economia » Imobiliário » Totalmente vendida a 1ª fase do Lisbon Green Valley
Totalmente vendida a 1ª fase do Lisbon Green Valley

Totalmente vendida a 1ª fase do Lisbon Green Valley

O empreendimento Lisbon Green Valley, a nova etapa do Belas Clube de Campo, vendeu a totalidade das primeiras unidades da 1ª fase, onde se inclui um edifício com 16 apartamentos e tipologias (T1 a T3) e com um conjunto de 6 Townhouses etipologias T4+1.

“Sempre acreditamos neste conceito e na excelente recetividade do mercado ao mesmo. Estamos a falar de um produto de excelência, não só a nível arquitetónico mas também da engenharia e paisagismo, onde está patente todo o nosso know how na criação de resorts residenciais. Reflexo disso são as inúmeras distinções que temos vindo a receber no último ano e o facto de as townhouses terem sido consideradas como as casas mais sustentáveis de Portugal”, refere Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group.

O mercado nacional continua a ser uma prioridade, contudo assistimos a uma crescente procura internacional, a qual representa já 73% das vendas no Lisbon Green Valley. O Brasil lidera a procura (45%), seguindo-se Portugal (27%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).

O perfil do cliente são famílias nacionais e estrangeiras, com 2 filhos, empresários, profissionais liberais, executivos, bem como famílias que transferem a sua residência para Portugal e que procuram a qualidade de vida e a tranquilidade em plena segurança, sem perder de vista a ligação com a natureza e a proximidade com o centro da capital.

Face aos excelentes resultados, o Grupo vai arrancar, até ao final do ano, com a construção a cargo da construtora Casais, e comercialização de mais três tipologias de produtos: 1 lote com 16 Apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis, representando um volume global de vendas de 45 milhões de euros.

Em parceria com a Homing (empresa da construtora Casais), vai ainda lançar uma Casa de Elevado Perfil Ambiental (EPA), State-of-the-art, que integrará eficazmente diversas componentes de arquitetura e engenharia, privilegiando a eficiência energética e hídrica (integradora dos requisitos de mobilidade elétrica e integrável numa comunidade de energia), recursos escassos e vitais, concretizando-se numa casa saudável, confortável e atraente.

De referir ainda a abertura do Jardim-Escola João de Deus em Setembro, com ensino bilingue (Português-Inglês) e com valências numa primeira fase do jardim-de-infância e pré-escolar e 1º e 2º ciclo (2019), com a possibilidade de poder chegar ao 3º ciclo.

A esta oferta acresce ainda os projetos para uma unidade de saúde, um centro hípico e um hotel para os quais o André Jordan Group procura o parceiro ideal para os desenvolver.

Com mais de 20 anos de existência, o Belas Clube de Campo tem merecido a confiança crescente de inúmeros investidores e residentes, tendo sido objeto nos últimos 3 anos de um investimento total na ordem dos 98 milhões de euros – valor que inclui a compra de terrenos, a construção de moradias, aquisição de apartamentos, construção da escola e vendas realizadas no período em causa. Só no último ano, as casas neste resort residencial valorizaram mais de 20% face ao ano anterior.

Inseridos no novo Parque Florestal da Serra da Carregueira com mais de 1000 hectares, e localizado a 15 minutos do centro de Lisboa, o Belas Clube de Campo é atualmente morada para cerca de 800 famílias de 27 nacionalidades e cerca de 2500 residentes – a mais baixa densidade populacional num projeto de alta qualidade.

“O Belas Clube de Campo é uma escolha “LifeStyle” de quem faz uma opção pela qualidade, vivência e preservação do património” refere Gilberto Jordan.

Reconhecido como o maior empreendimento residencial nas imediações de uma capital europeia, o Belas Clube de Campo é uma referência de sucesso incontornável no mercado imobiliário e na área da sustentabilidade na Europa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.