Home » Máquinas & Motores » Trafic SpaceClass da Renault uma oferta topo de gama
Trafic SpaceClass da Renault uma oferta topo de gama

Trafic SpaceClass da Renault uma oferta topo de gama

A nova Trafic SpaceClass da Renault é uma lança da marca à conquista de um novo segmento, o do mercado do transporte de passageiros, com uma oferta topo de gama.

O modelo SpaceClass com lotação até 9 lugares responde às necessidades dos clientes profissionais e particulares que procuram a máxima modularidade e bem-estar a bordo. A Trafic SpaceClass distingue-se pelo design elegante e por um interior espaçoso e requintado.

«Com o Trafic SpaceClass, a Renault prossegue a estratégia de alargamento da sua gama. SpaceClass é um novíssimo produto, que responde às exigências tanto dos profissionais como dos particulares, que procuram modularidade e elegância combinadas com uma experiência de condução e de conforto de primeira classe.» afirma Ashwani Gupta, SVP, Diretor da Divisão de Veículos Comerciais Ligeiros Renault-Nissan.

Dotado de um design exterior diferenciador e de um habitáculo elegante, o SpaceClass exibe os códigos topo de gama tão apreciados por profissionais e particulares.

O SpaceClass integra os valores dos topo de gama e distingue-se não só pela nova assinatura luminosa (Day Running Light LED) em forma de L, pelas jantes em liga leve de 17 polegadas e pela presença das inscrições «SpaceClass» nos guarda-lamas dianteiros.

Os vidros sobreescurecidos e o pack Style Full em preto brilhante (retrovisores exteriores, puxadores das portas, proteções inferiores laterais, puxador do portão traseiro, faixa luminosa de placa de matrícula) completam o design diferenciador e valorizante do SpaceClass

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.