Home » Sítios & Viagens » Viagens » Travelport renovou o acordo com a Air China

Travelport renovou o acordo com a Air China

A Travelport plataforma de comércio de viagens, líder no mercado nacional, renovou com a Air China, a ligação entre as duas entidades, que prevê a extensão da parceria multianual de full content.

Os agentes de viagens parceiros da Travelport podem, desta forma, ter acesso aos conteúdos integrais da Air China, comparar e reservar o inventário e a oferta da companhia.

A parceria também garante a integração da Air China na Travelport Rich Content and Branding, uma importante plataforma inovadora de merchandising da Travelport para as companhias aéreas.

A solução permite que as companhias aéreas coloquem à venda os seus produtos de forma mais eficiente ao determinar como é que o seu conteúdo é visualmente apresentado e descrito nos desktops dos agentes de viagens.

O Travelport Rich Content and Branding foi projetado para permitir que as companhias aéreas usem as técnicas de venda a retalho mais sofisticadas, para que possam impulsionar as vendas de tarifas principais, bem como de produtos e serviços auxiliares, como os assentos com espaço. A solução de merchandising celebrou, no mês passado, um ano de atividade e é já utilizada por mais de 120 companhias aéreas de bandeira e low cost aderentes.

A Travelport é uma companhia de serviços de dimensão mundial, líder de transações eletrónicas, fornecendo soluções para empresas que operam na indústria global de turismo. Presente em 170 países e com cerca de 3.500 colaboradores, a multinacional registou, em 2014, receitas de 2,1 mil milhões de dólares.

A multinacional engloba duas áreas operacionais principais que, combinadas, formam o Travelport Travel Commerce Marketplace: a Travel Commerce Platform, reservas, merchandising, pagamentos e gestão do fluxo de trabalho e os Technology Services, soluções tecnológicas oferecidas às companhias aéreas para uso interno e nos canais de comunicação diretos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. Recentemente, completou a sua oferta pública de aquisição na Bolsa de Valores de Nova Iorque, bem como das suas marcas através da designação TVPT.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.