Home » Desporto » Automobilismo » Mação recebe Campeonato Nacional de Trial 4×4 em Setembro!
Trial 4x4 em Mação a contar para o Campeonato Nacional de Trial 4x4 2014

Mação recebe Campeonato Nacional de Trial 4×4 em Setembro!

A vila de Mação faz a sua estreia no Campeonato Nacional de Trial 4×4 2014, com a prova que ali vai decorrer no fim de semana de 20 e 21 de setembro, numa pista com cerca de 2 mil metros de extensão e 10 pontos de trial.

Organizada pelo Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste em parceria com o O MACTT – Clube TT de Mação sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial e Navegação 4×4, Mação já sente a emoção a crescer, quando falta apenas um mês, para o grande evento, que aponta para uma jornada de autêntico sucesso.

“Temos acompanhado todas as provas do campeonato, temos reparado que a fasquia está muito elevada e que as expectativas quanto ao nosso desempenho são muitas”, afirma Sérgio Santos, Vice-presidente do MAC TT.

Mação, que é conhecida como a “Catedral do Presunto”, quer mostrar-se aos visitantes no fim de semana de 20 e 21 de setembro, o que já deu origem à organização da uma prova de vinhos regionais e degustação de presunto no sábado, mas antes do briefing, “todas as equipas inscritas recebem como prémio de participação, um presunto, uma colaboração de algumas “presunteiras” da região”.

cartaz trial macao

Partilhe:
A vila de Mação faz a sua estreia no Campeonato Nacional de Trial 4x4 2014, com a prova que ali vai decorrer no fim de semana de 20 e 21 de setembro, numa pista com cerca de 2 mil metros de extensão e 10 pontos de trial. Organizada pelo Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste em parceria com o O MACTT – Clube TT de Mação sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4, Mação já sente a emoção a crescer, quando falta apenas um mês, para o grande evento, que aponta para uma jornada de…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.