Home » Cultura » Livros » Trivia – Lugares Comuns sobre a Natureza das Coisas
Trivia – Lugares Comuns sobre a Natureza das Coisas
Trivia – Lugares Comuns sobre a Natureza das Coisas

Trivia – Lugares Comuns sobre a Natureza das Coisas

O livro “Trivia – Lugares Comuns sobre a Natureza das Coisas”, de Pedro Castro Caldas, especialista português do setor segurador, reúne textos inéditos e crónicas publicadas na revista FULLCOVER, acaba de ser lançado com o patrocínio da MDS.

“Trivia – Lugares Comuns sobre a Natureza das Coisas” distingue-se pelo seu carácter singular, aliando uma perspetiva histórica e contemporânea do risco. Através de uma visão perspicaz e de um humor sagaz, o autor leva os leitores a refletir, de forma transversal, sobre questões do setor segurador.

Para Paula Rios, administradora da MDS: “Este livro integra a FULLCOVER EDITIONS, uma nova iniciativa da MDS que tem como objetivo promover o conhecimento e informação no setor dos seguros e risco em Portugal. A coleção irá prosseguir com a compilação de textos de outras rubricas da FULLCOVER, nomeadamente das entrevistas realizadas aos responsáveis dos maiores players do setor segurador a nível mundial”.

O primeiro livro da FULLCOVER EDITIONS conta com ilustrações de Carlos Pinheiro e o design do Studio Dobra. Trivia é editado numa versão única bilingue, em português e inglês.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.