Home » Atualidade » Nacional » #TUGATHER incentiva os atletas nacionais no Rio 2016
#TUGATHER incentiva os atletas nacionais no Rio 2016
#TUGATHER incentiva os atletas nacionais no Rio 2016

#TUGATHER incentiva os atletas nacionais no Rio 2016

“Juntos somos mais fortes” é o tema da campanha lançado hoje pela Repsol, para apoiar os atletas portugueses nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A iniciativa visa atrair e envolver todos os ‘tugas’ nesta jornada olímpica, uma claque virtual nas redes sociais, disponível para dirigir mensagens de incentivo e motivação aos atletas que representam a bandeira de Portugal nos Jogos Olímpicos 2016.

São 3 os youtubers a dar o pontapé de saída da iniciativa #TUGATHER, mas todos os portugueses são convidados a participar nesta onda, porque “Juntos somos mais fortes”.

A partir de amanhã e até ao final do período de competição estarão ativas contas #TUGATHER no Facebook e Instagram, a primeira será um diário da participação portuguesa nos Jogos Olímpicos 16; a segunda congrega as palavras dos portugueses, recolhidas pelos youtubers em ação pelas ruas de Lisboa. As melhores mensagens farão parte de um spot televisivo a transmitir na RTP, SPORT TV e nos canais oficiais do COP.

Esta é a primeira vez que a Repsol é patrocinadora oficial do Comité Olímpico de Portugal, uma forma de mostrar o seu apoio ao desporto de alta competição e o orgulho que tem nos atletas que representam a bandeira nacional.

A parceria foi formalizada em julho, no dia em que foi apresentado o novo cartão de desconto da marca, exclusivo para os atletas federados das Federações associadas ao COP.

“A Repsol está ao lado do Comité Olímpico de Portugal e dos atletas portugueses e quer contribuir com a sua energia para o sucesso da participação nacional nos Jogos do Rio. A campanha #TUGATHER reforça o compromisso da empresa com Portugal e com quem orgulhosamente representa o país. Se estivermos todos juntos aqui, os nossos atletas sentirão a união”, afirma António Martins Victor, Diretor de Comunicação da Repsol.

A iniciativa convida os portugueses a fazerem parte desta claque muito especial. Os atletas estarão mais fortes quanto maior for a energia que lhes passamos!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.