Home » Música & Eventos » Concertos* » Últimos concertos ao vivo na digressão GNR 35 Anos
Últimos concertos ao vivo na digressão GNR 35 Anos
Últimos concertos ao vivo na digressão GNR 35 Anos

Últimos concertos ao vivo na digressão GNR 35 Anos

Depois do sucesso nos concertos de novembro em Lisboa e Guimarães, com destaque para o Campo Pequeno completamente esgotado, os GNR continuam na rota da celebração dos seus 35 anos de carreira ao vivo e em palcos marcantes.

No encerramento da digressão, o grupo já tem agendados dois novos espetáculos, em fevereiro de 2017, no Casino do Estoril – Salão Preto e Prata e no Coliseu do Porto, encerrando a tourné, numa sala emblemática da cidade que os viu nascer.

Os concertos do Estoril e do Porto integram, os convidados que acompanharam a banda em palco nos espetáculos de novembro: Javier Andreu, o carismático vocalista dos La Frontera que partilha com Rui Reininho o tema “Sangue Oculto”, Isabel Silvestre, a inconfundível voz de “Pronúncia do Norte” e Rita Redshoes que gravou com os GNR o seu mais recente single “Dançar Sós”.

Além destes convidados, os concertos contam com um alinhamento totalmente dedicado aos maiores êxitos de GNR e com alguns temas que a banda não toca há vários anos que fizeram o público saltar das cadeiras e render-se à dança nos concertos de Lisboa e Guimarães

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.