Home » Música & Eventos » Underground Resistance no festival Neopop de Viana do Castelo!

Underground Resistance no festival Neopop de Viana do Castelo!

Os Underground Resistance de Mad Mike Banks, lendas vivas da cena techno de Detroit, apresentam-se ao vivo no festival Neopop de Viana do Castelo pela mão da Red Bull Music Academy no próximo dia 14 de Agosto. O som da revolução, no entanto, não fará apenas estremecer as paredes do histórico forte de Santiago da Barra: entre as 00h30 e a 01:30, será possível sintonizar as vibrações da atuação de Mad Mike Banks (teclados), Jon Dixon (também em sintetizadores e demais eletrónica), DeSean Jones (saxofone) e Mark Flash (dj) em direto em redbull.pt num live stream exclusivo.

Oportunidade única para ouvir ao vivo um dos mais históricos coletivos da cena eletrónica mundial: os Underground Resistance que mudaram a face do techno, alteraram o rumo da eletrónica a nível mundial e insuflaram na música que produziram um sentido revolucionário único. Tudo isso poderá agora ser acompanhado em direto num live stream que ficará igualmente para a história. A Red Bull Music Academy tem o orgulho de apresentar Underground Resistance ao vivo no Neopop de Viana do Castelo. Ou em qualquer laptop em qualquer ponto do globo.

Partilhe:
Os Underground Resistance de Mad Mike Banks, lendas vivas da cena techno de Detroit, apresentam-se ao vivo no festival Neopop de Viana do Castelo pela mão da Red Bull Music Academy no próximo dia 14 de Agosto. O som da revolução, no entanto, não fará apenas estremecer as paredes do histórico forte de Santiago da Barra: entre as 00h30 e a 01:30, será possível sintonizar as vibrações da atuação de Mad Mike Banks (teclados), Jon Dixon (também em sintetizadores e demais eletrónica), DeSean Jones (saxofone) e Mark Flash (dj) em direto em redbull.pt num live stream exclusivo. Oportunidade única para…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.