Home » Sociedade » Escolas e universidade » Uniplaces oferece transporte a estudantes universitários
Uniplaces oferece transporte a estudantes universitários

Uniplaces oferece transporte a estudantes universitários

A Uniplaces, plataforma online especialista no alojamento de universitários, anuncia uma parceria com a Taxify, com a qual oferece aos estudantes que arrendam casa ou quarto através da plataforma, a primeira viagem através da aplicação de ‘ride-hailing’.

Com um crédito de 10 euros disponível com o código enviado por email a todos os estudantes que reservarem com a Uniplaces, o valor poderá ser utilizado para fazerem a viagem entre o aeroporto e a casa onde vão viver durante o próximo semestre, ou em qualquer outra deslocação nas cidades de Lisboa e do Porto.

“Com o arranque do novo ano letivo no mês de setembro, são muitos os estudantes de outras nacionalidades que chegam a Lisboa e ao Porto para iniciar a sua experiência de mobilidade no nosso país. Entre tantas preocupações com a chegada a um novo destino que desconhecem, saber que têm alguém à sua espera para os levar até casa, ajudará certamente a que se sintam mais confortáveis”, explica Inês Amaral, Deputy Manager da Uniplaces em Portugal.

A campanha da Uniplaces e da Taxify é válida até ao dia 31 de outubro de 2018, e será partilhada com os estudantes nos vários canais da Uniplaces: redes sociais, blog, newsletter e guias das cidades.

A Taxify é uma aplicação que permite realizar pedidos para viagens rápidas, seguras e económicas, disponibilizando um motorista privado em menos de cinco minutos, com um serviço de elevada qualidade nas cidades de Lisboa e Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.