Home » Hotelaria & Resorts » Valentine’s Escape no Anantara Vilamoura
Valentine’s Escape no Anantara Vilamoura

Valentine’s Escape no Anantara Vilamoura

O Anantara Vilamoura sugere uma escapadela plena de amor e sofisticação no Dia dos Namorados. Entre 10 e 14 de fevereiro, aquela luxuosa unidade hoteleira da costa algarvia convida a uma imersão a dois num ambiente repleto de apelos aos sentidos.

O programa especial para o Dia dos Namorados no Anantara Vilamoura começa com um check-in personalizado à altura da ocasião, que lança o mote para uma estadia única, marcada por experiências tailor-made e altamente diferenciadoras.

O restaurante enogastronómico EMO promete ser o palco de momentos de pura cumplicidade, apresentando o menu de degustação exclusivo “Cupid on Champagne”, com destaque para os sabores e produtos da região.

A ementa de seis pratos, especialmente criada pelo Chef Executivo Bruno Viegas para celebrar a data, convida a embarcar numa viagem gastronómica, em que saltam à vista as sedutoras propostas de peixe, como o Carabineiro a baixa temperatura e o Pregado braseado, o saboroso Medalhão de novilho e o surpreendente Aveludado de Cherovias, terminando com as doces notas do Parfait de maracujá e da Maçã do amor. O momento só fica completo com o acompanhamento de cinco Champagnes, perfeitamente harmonizados com as criações culinárias e selecionados por António Lopes, o Wine Guru Anantara.

A par com a gastronomia, também o relaxamento e o bem-estar merecem especial atenção nesta data, com a Valentine’s Spa Journey. O Anantara Vilamoura Spa assume-se como o cenário perfeito para vivenciar momentos inesquecíveis, transformando-se num autêntico refúgio de serenidade.

Para celebrar o Dia dos Namorados, foram desenvolvidos tratamentos exclusivos como a massagem Elite Couples, uma master massage que, à base de óleos essenciais, promove a interação entre os casais, ensinando os movimentos fundamentais do tratamento para que possam aplicar ao parceiro e, assim, perpetuar esta rotina de bem-estar a dois. Já o Vino Rituals é a opção ideal para aqueles que procuram um tratamento detox inovador, combinando essências de uva com chocolate. Não deixando nenhum detalhe ao acaso, a Valentine’s Spa Journey culmina com uma flute de Champagne.

Durante a estadia, é possível ainda usufruir de acesso ilimitado às instalações do Anantara Vilamoura Spa, incluindo a sauna e a piscina interior Vitality.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.