Home » Sociedade » Social » Vanessa Martins e Carina Caldeira no Alameda Summer Market
Vanessa Martins e Carina Caldeira no Alameda Summer Market

Vanessa Martins e Carina Caldeira no Alameda Summer Market

O Alameda Shop & Spot na cidade do Porto, deu no último fim-de-semana do Alameda Summer Market, as boas-vindas ao verão com uma programação especial, protagonozado por Vanessa Martins, atriz e blogger e apresentação de Carina Caldeira.

Para dar as boas-vindas ao verão, a organização promoveu o workshop “Fitness&Fun” com curadoria de Vanessa Martins. A fitness girl partilhou várias dicas para um estilo de vida saudável e deu a conhecer melhor o projeto de fitness 100Desculpas, um canal de Youtube dedicado ao exercício físico que apresenta vídeos com dicas de treinos descomplicados todas as semanas.

A “Praia Divertida” abriu de novo e contou com diversas atividades como esculturas de areia, jogos temáticos, ateliers de pintura de conchas e estrelas do mar, e pinturas faciais de verão.

A embaixadora Carina Caldeira marcou habitual presença no Alameda Summer Market, revelando todas as oportunidades no Facebook e Instagram, tais como as marcas Trendy Bazaar, Phuket Store, Voke, Chusma, Sopro, Cat, Grua Surf Shop e Life Urban Store.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.