Home » Desporto » Competições » Vasco Ribeiro campeão mundial júnior no World Surf League

Vasco Ribeiro campeão mundial júnior no World Surf League

Vasco Ribeiro o surfista português campeão mundial na categoria de juniores, estreia-se na elite mundial com a presença na etapa portuguesa do World Surf League (WSL), que decorre em Peniche até 31 de outubro.

A 10ª e penúltima etapa do campeonato mundial de surf, o Moche Rip Curl Pro Portugal, conta com a presença dos melhores surfistas do mundo. Vasco Ribeiro, atleta de 20 anos apoiado pela DEEPLY desde o final de novembro de 2014, conquistou um dos lugares disponíveis para esta etapa através de um “wild-card”, por ser o melhor português no ranking mundial de qualificação, ocupando atualmente o 38º lugar.

Ricardo Aragão, Team Manager da DEEPLY, afirma a propósito desta participação de Vasco Ribeiro que: “A nossa marca evoluiu muito num curto espaço de tempo e fazia parte da nossa estratégia um novo elemento com o perfil do Vasco. Um talentoso atleta português, com uma ambição e uma paixão pelo surf sem limites. Um dos objetivos comuns, quando assinámos o contrato de ‘main sponsor’, passava precisamente pela internacionalização da DEEPLY e pela presença do Vasco no Championship Tour. Esta participação é uma primeira vitória nesse sentido.

O apoio a Vasco Ribeiro, campeão nacional em título e campeão mundial júnior, contempla que o atleta português participe no desenvolvimento dos produtos da marca, começando nos fatos de surf e estendendo-se ao vestuário, calçado e acessórios.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.