Home » Solidariedade » Venda Solidária da Alzheimer Portugal em Campo de Ourique
Venda Solidária da Alzheimer Portugal em Campo de Ourique

Venda Solidária da Alzheimer Portugal em Campo de Ourique

A Alzheimer Portugal abre as portas da sua Venda Solidária, um espaço dedicado a angariar fundos para apoiar pessoas com demência carenciadas.

A Venda Solidária está localizada no número 112ª da Rua Tomás de Anunciação, em Campo de Ourique, Lisboa. Os valores obtidos com as vendas realizadas nesta iniciativa solidária, revertem a favor do Programa «Apoio na Incontinência».

“Esta Venda Solidária é a sequência da tradicional Venda de Natal, que, assim, se estende no tempo. A Venda de Natal começou com contornos mais pequenos e tem vindo a crescer a cada ano que passa, o que nos tem permitido ajudar cada vez mais associados. No entanto, este ano, as verbas angariadas na época festiva ficaram muito aquém do que necessitamos para dar resposta às famílias mais carenciadas que solicitaram este nosso apoio, pelo que decidimos alargar a duração da Venda, na expectativa de angariar mais fundos”, explica José Carreira, Presidente da Alzheimer Portugal.

Neste espaço, inteiramente dinamizado por voluntários e viável graças às ofertas de pessoas individuais e empresas, é possível adquirir vários produtos, desde livros, artigos de decoração, bijuteria, artesanato e obras de arte, que podem servir de presentes..

A Associação Alzheimer Portugal convida todos os portugueses a visitarem este espaço, que estará aberto de segunda a sexta entre as 11h00 e as 17h00 e ao sábado entre as 11h00 e as 13h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.