Home » Ciência & Tecno » Versão Premium Hole19 com novas funcionalidades
Versão Premium Hole19 com novas funcionalidades
Versão Premium Hole19 com novas funcionalidades

Versão Premium Hole19 com novas funcionalidades

A startup portuguesa Hole19 anunciou o lançamento da versão Premium da aplicação criada a pensar no Golfe. Com 50% dos campos de golfe de todo o mundo já avaliados pela comunidade Hole19, a versão Premium permite a qualquer golfista o acesso às mesmas ferramentas dos profissionais.

Depois da a introdução dos Courses Profiles, que liga a comunidade da Hole19 a mais de 39.000 percursos de golfe em todo o mundo, a Hole19 Premium proporciona ao golfista novas funcionalidades para o ajudar a melhorar o seu jogo, utilizando gráficos e indicadores, baseados no seu histórico de rondas no campo.

Disponível em todo o mundo para iOS e Android, a versão Premium da aplicação, inclui Estatísticas Avançadas que permitem ao utilizador ter uma visão alargada da evolução do seu jogo, ao longo do tempo, com gráficos de tendências e estatísticas chave.

A Hole19 Premium inclui ainda a funcionalidade de Estatísticas de Tacos, que possibilita ao jogador saber exatamente a distância da sua pancada por taco, consultar a distância média e máxima por cada taco que o jogador tem no seu saco de golfe, bem como a precisão de cada um.

Com esta aplicação, os golfistas de todo o mundo também podem inserir, na sua aplicação, notas pessoais e atribui-las a determinado buraco durante uma partida de golfe, com o objetivo de em situações posteriores, poder consultar a informação de forma a tomar uma decisão mais confiante, antes de dar a próxima tacada.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.