Home » Hotelaria & Resorts » Viagem ao Oriente sem sair do Serenity SPA e do Yakuza Algarve
Viagem ao Oriente sem sair do Serenity SPA e do Yakuza Algarve

Viagem ao Oriente sem sair do Serenity SPA e do Yakuza Algarve

Oriental Summer Love é a novidade sugerida pelo Serenity SPA do Yakuza Algarve, no Pine Cliffs Resort, um pacote criado exclusivamente para o verão de 2018.

The Art of Well Being é uma experiência sensorial pelos sabores de um menu especial preparado pelo Yakuza Algarve, que nos transporta numa viagem a dois até ao Oriente, sem sair do Pine Cliffs Resort.

Todas as quintas-feiras, até terminar a época do restaurante sazonal, é possível vivenciar esta experiência combinada, relaxa num tratamento inesquecível no premiado Serenity SPA e saboreia um menu pensado ao pormenor, repleto de iguarias nipónicas, num local que já se tornou paragem obrigatória no Algarve durante a época balnear.

No Serenity – The Art of Well Being, o tratamento a dois inicia-se com uma exfoliação purificante, seguida de uma massagem com óleos essenciais e termina com uma massagem oriental à cabeça, concebida para melhorar o seu bem-estar. Já o menu proposto pelo Yakuza Algarve é composto por: Couvert, Tako Sakana, Gyozas, New Style Shake, (sashimi de salmão e ponzu) Yakuza Premium (um combinado de sushi e sashimi) e Gunkan Kobe (wagyu, foie gras, cebola confitada e teriyaki). Os mais corajosos são ainda desafiados a escolher uma sobremesa de entre a lista disponível. Para completar, este menu exclusivo é acompanhado por uma deliciosa sangria de espumante.

Neste verão viaje até ao Oriente em três passos: reserve o pacote Oriental Summer Love, relaxe e desfrute. O valor é de 380 € (para duas pessoas).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.