Home » Sítios & Viagens » Viagens » Viagens para relembrar na Rota da Lampreia do Tejo

Viagens para relembrar na Rota da Lampreia do Tejo

A CP – Comboios de Portugal promove até ao final mês de abril, a ‘Rota da Lampreia do Tejo’, um programa de lazer, destinado essencialmente a grupos de amigos apreciadores da famosa lampreia.

Esta rota gastronómica propõe viagens de ida e volta de comboio, até Tancos, Barragem de Belver ou Rodão, e a reserva de almoço num dos tradicionais restaurantes da região: o “Almourol” em Tancos, a “Lena”, junto à Barragem de Belver ou a “Estalagem Portas de Rodão”, em Rodão.

As viagens são realizadas em comboios do serviço regional, mas para grupos de 10 ou mais participantes, estão disponíveis também em comboios Intercidades, com uma paragem especial na Barragem de Belver. Para estes grupos, na compra de viagens de ida e volta, a CP disponibiliza ainda preços especiais, com reduções que podem variar entre 40% e 50% sobre ao preço de tabela, dependendo do dia de semana.

Os menus disponíveis nos restaurantes aderentes apresentam valores entre os 9 e os 30 euros. No caso do Restaurante Estalagem Portas de Rodão, está ainda incluída uma visita guiada ao Museu Lagar de Varas e um passeio de barco no Tejo, para visita ao Monumento Natural das Portas de Ródão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.