Home » Hotelaria & Resorts » Vila Galé apresentou no Brasil o novo resort Praia de Touros

Vila Galé apresentou no Brasil o novo resort Praia de Touros

O Grupo Vila Galé apresentou em conferência de imprensa na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros, o novo resort na Praia de Touros, um investimento na ordem dos 28 Milhões de Euros com abertura prevista em Setembro de 2017.

Este novo empreendimento reforça a posição da Vila Galé no Brasil, a oitava unidade, como principal rede de resorts no Brasil.

O Vila Galé Touros, situado frente à praia, vai ter 450 quartos, quatro restaurantes, o SPA Satsanga, Clube Nep para crianças, Centro de Convenções com cerca de 2.000 m2, centro náutico, campo de futebol “society”, campo multiusos, campo de ténis e ainda três piscinas exteriores, uma delas com escorregas para crianças.

“O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infra-estrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica num Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte. Além do alojamento para mais de 1.500 pessoas, teremos um espaço para eventos como não existe na região”, explica o Presidente do Conselho de Administração do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

“Numa primeira fase, serão gerados 500 postos de trabalho directos durante a fase de construção.

Depois de finalizado, contamos ter cerca de 350 funcionários fixos do hotel. É, por isso, um empreendimento que promete afectar positiva e directamente a vida dos potiguarenses, o que
também nos enche de orgulho”, acrescenta o executivo.

As sete unidades hoteleiras que o Grupo detém actualmente no Brasil – e que estão espalhadas pelos estados do Ceará, de Pernambuco, da Bahia e do Rio de Janeiro – oferecem um total de 5.000 camas em três hotéis de cidade e quatro resorts “all inclusive”. Este último segmento ainda é pouco explorado no Brasil, razão pela qual o Grupo decidiu avançar com um plano de expansão que passa por este tipo de investimentos.

Em 2014, o Grupo facturou no Brasil mais de 50 Milhões de Euros e cerca de 70 Milhões de Euros em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.