Home » Hotelaria & Resorts » Vila Galé lançou novo empreendimento turístico e imobiliário
Vila Galé lançou novo empreendimento turístico e imobiliário
Vila Galé lançou novo empreendimento turístico e imobiliário

Vila Galé lançou novo empreendimento turístico e imobiliário

O Grupo Vila Galé anunciou um novo projeto na área da saúde e wellness, o Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um novo empreendimento turístico e imobiliário, com um conceito inovador na área da saúde e wellness, vocacionado para famílias.

O Vila Galé Sintra que já está em construção na Várzea de Sintra, integra um hotel de quatro estrelas, com 77 quartos duplos, rodeado por 92 apartamentos, dos quais 44 são destinados a alojamento turístico e os restantes 48 nas tipologias T2 e T3, para venda, a qual já está em curso, com preços na ordem dos 360 mil euros, cujos proprietários poderão usufruir dos serviços da unidade hoteleira, bem como das valências de saúde e bem-estar.

Um dos elementos diferenciadores do Vila Galé Sintra será precisamente a existência de um revival spa com programas personalizados para reeducação alimentar para adultos e crianças, evitando desde cedo a obesidade infantil, anti-aging e de rejuvenescimento, anti-stress ou para deixar de fumar. Estarão também disponíveis check ups completos e consultas de especialidades como NUTRICIONISTA, dermatologia estética e médica, estomatologia e implantologia, osteopatia ou fisioterapia.

Este espaço que promoverá a oferta de pacotes e programas com diferentes períodos de duração e condições especiais para famílias, englobará ainda um ginásio, área de fitness, circuito de manutenção e campos polidesportivos.

O acompanhamento será especializado e efetuado por equipas multidisciplinares, compostas por médicos, psicólogos, nutricionistas e personal trainers, entre outros profissionais.

A localização é outra das mais-valias do projeto, que se destaca pelas extensas zonas verdes, pela vista para o Palácio da Pena e pela proximidade do centro da Vila de Sintra, classificada como património mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, DA AGUDA, da Praia Grande, do Cabo da Roca e do Magoito.

O Hotel de quatro estrelas que tem abertura prevista para Abril de 2018, incluirá um salão para eventos e conferências, três salas de reuniões, restaurante com buffet de baixo teor calórico, um segundo com sugestões gourmet light e ainda um bar com opções detox e revigorantes.

Contará também com piscina interior aquecida e com vista panorâmica, duas piscinas exteriores e uma infantil com escorregas, clube NEP e atividades para crianças ex: cama elástica, insufláveis, rappel, slide.

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa representa um investimento de 25 milhões de euros. E criará 60 empregos diretos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.