Home » Hotelaria & Resorts » Vila Galé Marina e Cerro Alagoa anunciam novos brunches
Vila Galé Marina e Cerro Alagoa anunciam novos brunches

Vila Galé Marina e Cerro Alagoa anunciam novos brunches

A mais recente novidade do hotel Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, são os brunches para toda a família, todos os domingos. Já o hotel Vila Galé Marina, em Vilamoura, passa a ter esta proposta gastronómica já a partir de 19 de maio, sempre aos sábados.

Além dos habituais croissants, diferentes tipos de pão, ovos, bacon, salsichas, fazem parte do cardápio salada de frutas com iogurte e bagas goji, palitos de cenoura com iogurte grego, mini pastéis de carne, mini quiches de espinafres, mini empadas beirãs e sopa. E também gnocchis salteados com pesto, escalopes de salmão com molho de limão, lombinho de porco com molho de mostarda e bifinhos de frango com molho de manga e caril.

Destaque ainda para o ceviche à peruana, salada de polvo, mexilhão em vinagrete e carpaccio de foie gras com funcho e vinagre balsâmico. Ou para o sortido de enchidos, salmão fumado e para o rosbife à inglesa.

Para adoçar a boca, haverá, entre outras opções, bolo de chocolate com frutos vermelhos, mousse de chocolate com avelãs e cacau, profiteroles com leite-creme, mini pastéis de nata e maçã assada com vinho doce, além de diferentes frutas frescas e laminadas.

Entre as bebidas incluídas estão uma seleção de sumos, águas detox de limão e canela e de morango, alecrim e lima, águas com e sem gás, leite, chá e café.

O brunch está disponível a partir das 12h30, com um preço de 19,50€ por adulto e 9,75€ por criança (dos 4 aos 12 anos). Inclui estacionamento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.