Home » Hotelaria & Resorts » Vila Galé Sintra Resort lança passatempo no Facebook
Vila Galé Sintra Resort lança passatempo no Facebook

Vila Galé Sintra Resort lança passatempo no Facebook

O Vila Galé Sintra Resort Hotel, Conference & Revival Spa, na Várzea de Sintra, celebra o Dia Mundial do Turismo no próximo dia 27 de Setembro, com um passatempo no Facebook, no qual é oferecido um programa Detox, no SPA daquela unidade hoteleira.

Para se habilitarem ao prémio, os participantes terão de fazer um like na página do Facebook da Vila Galé e identificar três amigos nos comentários ao post do passatempo. E ainda seguir a página da Vila Galé no Instagram.

Este passatempo decorre das 00h00 de dia 27 de setembro de 2018 até às 12h00 de 4 de outubro de 2018. O vencedor será anunciado às 18h00 de 4 de outubro e terá um prazo de seis meses para usufruir do programa.

Ideal para recuperar dos excessos das férias, o programa Detox purifica o organismo, elimina toxinas e faz perder peso, através de uma dieta líquida. Engloba exames complementares de diagnóstico (medição da tensão, análises da composição corporal e de check up), consulta de nutrição e de medicina geral, avaliação com um personal trainer, uma massagem terapêutica de 60 minutos e uma terapia holística. Estão também incluídas duas noites de alojamento em quarto standard e todas as refeições previstas no programa.

Além do programa Detox, o revival medical spa do Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, dispõe ainda de outras propostas com diferentes características.

Todos os programas têm uma duração mínima de três dias, mas podem ser prolongados por uma ou duas semanas, um mês ou mais tempo. E são constantemente acompanhados por equipas multidisciplinares de profissionais experientes e qualificados como personal trainers, nutricionistas, médicos, psicólogos e terapeutas.

Localizado na Várzea de Sintra, o Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa é um healthy lifestyle hotel, onde se pretende promover um estilo de vida saudável e que se distingue pelo seu Revival Medical Spa e respetivos programas médicos, numa parceria entre a Vila Galé e a Cintramédica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.