Home » Hotelaria & Resorts » Vilamoura Garden Hotel é inaugurado no sábado
Vilamoura Garden Hotel é inaugurado no sábado
Vilamoura Garden Hotel é inaugurado no sábado

Vilamoura Garden Hotel é inaugurado no sábado

O Vilamoura Garden Hotel é inaugurado no próximo sábado 9 de Julho, numa cerimónia que conta com a presença de Ana Mendes Godinho, a Secretária de Estado do Turismo, autoridades locais, regionais e convidados.

Esta nova unidade hoteleira de quatro estrelas, que nasceu da recuperação de um edifício inacabado, representa um investimento de cerca de 3 milhões de euros, já criou 25 postos novos postos de trabalho direto.

O Vilamoura Garden Hotel vai disponibilizar um serviço que se pauta por uma qualidade superior, oferecendo 59 quartos, uma piscina exterior, um ginásio com equipamentos state-of-the-art, um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar”. Os hóspedes ainda podem beneficiar de um kids club, spa e golfe, próximos do hotel.

A nova unidade hoteleira vem reforçar o parque hoteleiro de Vilamoura, em qualidade e número de camas, apoiada por uma vastíssima gama de serviços, que proporcionam ao visitante uma estadia com todo o conforto e momentos de excelência, estimuladores no regresso à vida do dia a dia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.